Bombeiros confirmam 4ª morte no desabamento do prédio em Fortaleza

O corpo da quarta vítima após o desabamento é de um homem.

Notícias

Foto: Camilia Lima/Diário do Nordeste

No terceiro dia de buscas, a equipe de resgate que trabalha sobre os escombros do Edifício Andrea, que desabou no Bairro Dionísio Torres, retirou mais um corpo do local, sem vida, na manhã desta quinta-feira (17). De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Luis Eduardo Holanda, o corpo da quarta vítima após o desabamento é de um homem.

Após o resgate, o corpo foi levado pela Polícia Forense. Na última noite, o trabalho dos bombeiros ficou mais intenso após o registro de um contato com uma vítima soterrada. Pessoas voluntárias fizeram orações e chegaram a aplaudir o trabalho dos agentes na madrugada desta quinta-feira(17).

No total, foram confirmadas 17 vítimas do desmoronamento. De acordo com os dados do Corpo de Bombeiros, 4 pessoas morreram, 6 seguem desaparecidas e 7 foram resgatadas com vida.

MORTES CONFIRMADAS

Segundo o Diário do Nordeste, as vítimas identificadas foram:

1)  Frederick Santana dos Santos, 30 anos, era entregador de água e estava no mercantil ao lado do prédio, no momento do desabamento. Bombeiros confirmaram a morte por volta das 23h30 da noite de terça-feira (15). 

2) Vítima não identificada. SSPDS informou que é uma mulher e que ainda está nos escombros do edifício. Bombeiros confirmaram a morte dela por volta das 8h da quarta-feira (16). 

3) Izaura Marques Menezes, de 81 anos, é avó do primeiro resgatado com vida do prédio, o jovem Fernando Marques. Os bombeiros confirmaram a morte por volta das 17h30. De acordo com a corporação, o corpo foi encontrado ao meio-dia e eles não conseguiram identificar a vítima. A SSPDS, depois, a identificou como Izaura Marques Menezes, após exames de odontologia forense (arcada dentária).

4) Vítima não identificada. O quarto corpo é de um homem. Ele foi retirado dos escombros na manhã da quinta-feira (17).

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Joedson Kelvin
Carregar Mais Em Notícias

Veja Também

Com decisão do STF, Lula pode ser solto em breve

Nesta sexta-feira (8), os advogados de Lula devem enviar pedido de soltura imediata à Justiça Federal do Paraná.