Governo do Ceará entrega mais areninhas no interior Estado

O programa do governo cearense pretende levar pelo menos um equipamento deste para todos os municípios cearenses.

Notícias

Foto: Portal do Governo do Estado do Ceará

“Estimular e tirar os jovens que muitas vezes estão nas ruas”. Essas foram as palavras do Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, ao inaugurar na última sexta-feira (11), a areninha de número 64, no município de Chorozinho. O programa do governo cearense pretende levar pelo menos um equipamento deste para todos os municípios cearenses.

Na próxima quinta-feira (17), será entregue mais um equipamento no município de Itarema. As areninhas, garantem, segundo a governo do estado, oportunidade às crianças e jovens na prática de esporte e na educação. Para a construção da areninha em Chorozinho foram investidos R$254,7 mil, numa área de 1200 m².

Na última sexta-feira, também na cidade de Chorozinho, o governador Camilo Santana inaugurou um Centro de Educação Infantil, o trigésimo sexto entregue pelo Estado. O planejamento é inaugurar 120 espaços educacionais com o mesmo padrão.

Camilo Santana ainda comentou a importância dos novos equipamentos para a população de Chorozinho, que somaram mais R$ 1,5 milhão em investimentos. “Quando a gente tem uma parceria entre estado e município, quem ganha é a população”, destacou o governador.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Joedson Kelvin
Carregar Mais Em Notícias

Veja Também

Com decisão do STF, Lula pode ser solto em breve

Nesta sexta-feira (8), os advogados de Lula devem enviar pedido de soltura imediata à Justiça Federal do Paraná.