Ordem serviço para construção do teleférico do horto é assinada na assembleia itinerante

A obra custará em torno de R$ 70 milhões de reais e fomentará a economia da região por meio do turismo.

Notícias, Regional
Assembleia itinerante acontece em Juazeiro de Norte.

Foto: Jimmy Macedo

A sessão da assembleia itinerante aconteceu hoje (08), no Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. A assembleia foi presidida pelo deputado estadual José Sarto (PDT), presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, contou também com a presença de várias autoridades políticas de diferentes partidos.

Na sessão solene que celebrava os 50 anos da inauguração da estátua do Padre Cícero, Camilo Santana anunciou a assinatura da ordem de serviço para construção do teleférico do horto. Segundo ele a obra custará em torno de R$ 70 milhões de reais e fomentará a economia da região por meio do turismo.

Dentre as autoridades presentes no evento, estavam: José Guimarães (PT), , Pedro Bezerra (PTB), Guilherme Landim (PDT), Elmano de Freitas (PT), Fernando Santana (PT). Contou também com a presença do prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB).

A assembléia itinerante acontece a primeira vez no cariri. Assim, segundo sarto “o momento é oportuno para aproximar ainda mais a população e o legislativo e descentralizar as discussões”.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Iara Meneses
Carregar Mais Em Notícias

Veja Também

Médicos da UPA pedem demissão por falta de pagamento

A cidade já teve o fechamento de 31 postos de saúde e do hospital público, restando a UPA para atender uma população com cerca de 300 mil habitantes.