PCdoB do Crato elege nova direção

A união de partidos foi a marca da conferência do Comunistas

Política

Cacá Araújo e Professor Filé assumem o comando do Partido Comunista do Brasil no Crato

No último dia 25 de Outubro o Partido Comunista do Brasil – PCdoB Crato, realizou na câmara municipal A sua conferência Municipal que contou com a presença do Secretário da Ciência e Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará, o Ex Senador Inácio Arruda.
Na oportunidade o partido reuniu seus membros, militância e, principais lideranças para eleger sua nova direção, realizar a escolha de seus delegados para representarem o município na conferência estadual do partido que será realizada nos dias 23 e 24 de Novembro.
O evento coroou a união do PCdoB com o Partido Pátria Livre – PPL por meio da eleição de integrantes do PPL para formar a nova direção Municipal do PCdoB.
Além disso, o partido apontou o norte de suas diretrizes para o ano eleitoral de 2020, definindo na ocasião o apoio à reeleição do atual Prefeito do Crato, José Ailton de Sousa Brasil.


Na escolha da nova direção do partido o Professor Cacá Araújo foi reconduzido a Presidência do Partido. Cacá Araújo é Professor, Diretor, Ator e, Dramaturgo na Cia. Brasileira de Teatro Brincante. O mesmo foi candidato a Prefeito pelo próprio PCdoB nas eleições de 2016.
Na Vice Presidência ficou o Professor Filé (Filemon Lopes). O mesmo é Sociólogo, professor, atuante em projetos e ações na área de Gestão Pública.
A executiva do partido ficou assim composta:
Presidente: Cacá Araújo;
Vice-Presidente: Filemon Lopes;
Secretário de Organização: Samuel Siebra;
Secretário de Finanças: Robério Alves.
As diretrizes definidas na conferência municipal apontam para a construção de um partido forte, com solidez ideológica, flexibilidade e amplitude tática, que compreenda a natureza e os anseios do povo do Crato. Através de uma força organizada, com ampla militância em distintas esferas da sociedade e com unidade política e de ação.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Política

Veja Também

Franquia internacional, inaugura filial em Juazeiro do Norte

Presente em mais de 130 países, Pizza Hut chega ao Juazeiro e gera expectativa do público caririense