Seleção masculina de futebol de Juazeiro do Norte fará sua estreia no próximo sábado (31), no Campeonato Intermunicipal

A seleção de Juazeiro do Norte montou sua equipe para 2019 no final de julho, composta por atletas juazeirenses não profissionais, o time irá estrear no Campeonato Intermunicipal 2019, que é organizado pelo Governo do Estado. A entrada do jogo é gratuita e toda a população está convidada para prestigiar a equipe juazeirense.

Esporte

Foto: Lino Fly

A seleção de Juazeiro do Norte montou sua equipe para 2019 no final de julho desse ano, composta por atletas juazeirenses não profissionais, o time irá estrear no Campeonato Intermunicipal, que é organizado pelo Governo do Estado.

O jogo inaugural deveria ter acontecido no dia 17 de agosto, mas a organização do Campeonato decidiu mudar a data para o próximo sábado (31). O time formado para representar o município tem se preparado para a competição desde o início de agosto. Em 2018, Juazeiro do Norte foi representada apenas pela seleção feminina e em sua primeira participação, a seleção juazeirense conquistou o terceiro lugar no torneio.

Já em 2019, Juazeiro do Norte irá participar da competição tanto com a equipe feminina como a masculina. A seleção feminina já foi formada. As duas seleções irão treinar na Areninha do Município e em campos da cidade devido as obras de reforma do Romeirão. No último sábado (24), a seleção realizou um amistoso contra a equipe do Juventus e empatou em 1 a 1. A estreia da seleção masculina está marcada para o próximo sábado (31), às 15h30, no Praxedão contra a seleção de Salitre.

O campeonato é eliminatório com jogos de ida e volta. A partida de volta será realizada no dia 14 de setembro em Salitre. A entrada do jogo é gratuita e toda a população está convidada para prestigiar a equipe juazeirense.

Os atletas selecionados são: Thiago, Ednaldo, Claudivan, Cristiano, Fagner, Faberlanio, Lyon Carlos, José Leonardo, Eder, Dionei, Antonio, Mateus, Heitor, Ronaldo, Wendell Belinho, Wyallisson, Demontier, Francisco Ozeias, Paulo Sergio, José Carlos, Wanderson, Carlos, Robson, Otoniel, Lidemberg, Leonardo, José Darlan, Gleidison, George, Fabio e Bruno.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Esporte

Veja Também

Confira o gabarito oficial do Enem 2019

As notas oficiais só serão divulgadas em janeiro de 2020.