Vereadores do Crato não apresentam pautas e sessão ordinária dura menos de 10 minutos

Nesta terça-feira (27), a sessão ordinária da Câmara dos Vereadores do Crato durou menos de 10 minutos. A justificativa foi a ausência de boa parte dos vereadores, e pelo fato de terem apresentado e votado todas as pautas na reunião de ontem, segunda-feira (26). A respeito da sessão não ter usado o “pequeno expediente”, o …

Regional

Nesta terça-feira (27), a sessão ordinária da Câmara dos Vereadores do Crato durou menos de 10 minutos. A justificativa foi a ausência de boa parte dos vereadores, e pelo fato de terem apresentado e votado todas as pautas na reunião de ontem, segunda-feira (26).

A respeito da sessão não ter usado o “pequeno expediente”, o presidente Florisval Coriolano (PRTB) afirmou que, “é uma das raríssimas, porque até no Congresso Nacional, a gente ver o senador falando pra ninguém”.

Na sessão de ontem, dentre outra pautas, foram votados o Fundo Municipal de Desenvolvimento Agrário FUNDAGRO; Isenção do IPTU às viúvas, órfão e menor com deficiência permanente; e a instituição da Semana e Dia da Conscientização e Combate ao Feminicídio no calendário Oficial do Município.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Joedson Kelvin
Carregar Mais Em Regional

Veja Também

Com decisão do STF, Lula pode ser solto em breve

Nesta sexta-feira (8), os advogados de Lula devem enviar pedido de soltura imediata à Justiça Federal do Paraná.